domingo, 15 de julho de 2012

Resenha restaurante em sp: Bibi Gastronomia!

Fomos almoçar no domingo em um restaurante que adoramos: o Bibi Gastronomia!

Localizado na Cidade Jardim, próximo da Av. Brigadeiro Faria Lima, é uma ótima opção para almoços aos domingos para quem gosta de comer bastante (o sistema é buffet à vontade) e aprecia uma boa comida gourmet como nós!
Ah e todo dia tem um cardápio diferente!!

O Bibi foi inaugurado em fevereiro deste ano pela cozinheira Lia Tulmann e sua filha Marcela, formada em gastronomia pela Anhembi Morumbi. A Lia é uma experiente cozinheira, dona dos restaurantes Lia Giorno e Lia Jockey, e ex-sócia do Badebec.

O Bibi possui o formato buffet, onde são servidos pratos absurdamente deliciosos!! Lá pode-se comer de tudo…saladas, carnes, massas e peixes!



O cardápio de hoje tinha pratos como: Confiti de pato com molho de frutas vermelhas, blueberry e poivre vert; fusilli fresco com tomate cereja; filé mignon em rosbife com molho chimichurry; bacalhau com alhos negros; risoto de alcachofras e erva doce fresca; ...e muito mais coisas!


De tudo o que comemos (e não foi pouco!!) os pratos que mais amamos foram o risoto de alcachofras e o filé mignon em rosbife com molho chimichurry! Ah, o salmão defumado estava uma delícia também!!



E por último mas não menos importante: as sobremesas!!!! Um buffet de sobremesas, hoje haviam delícias como: torta de limão, mousse de chocolate meio amargo com menta, brigadeirão, torta de maçã, uma espécie de rocambole com chocolate e frutas vermelhas. Tudo uma delícia!!!

O ambiente é muito agradável, com uma decoração aconchegante com bancos e quadrinhos retrô! O atendimento também é ótimo!! O salão atende 150 pessoas e o valor do almoço no final de semana é em média R$60,00 por pessoa (com direito a sobremesa).


Super recomendamos o Bibi, foi um achado!

Ele tem duas entradas, um pelo flat Address - Cidade Jardim (Rua Amauri, 513) e outro pela Rua Jorge Coelho, 98. Funciona de Segunda a Sexta, das 12h as 15h, e de Domingo, das 12h30 as 16h.
Todas as noites e aos sábados, o espaço é destinado a eventos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...